16.10.11

Jogo que se previa complicado para a UDV, pelo facto da equipa do Resende necessitar de fugir do fundo da tabela e por uma motivação extra de jogar numa "casa nova", junto dos seus adeptos que fizeram compor um bela moldura humana no Estádio de Fornelos.
A equipa do Resende nunca foi uma equipa que criasse ao longo dos 90 minutos situações de golo eminente, já a equipa da UDV este muito organizada e compacta no meio campo tendo como protagonistas os jogadores Patrick e Marco que se faziam entender muito bem com jogadas de perigo contra a equipa resendense, que nunca soube aproveitar a qualidade do piso e do jogador da casa, Rui Felisberto, que por muito mérito da estratégia da UDV, teve uma tarde sem qualquer produtividade.
Os golos da UDV nascem com naturalidade, visto a diferença de qualidade entre as duas equipas, e o resultado final ,espelha aquilo que realmente se passou dentro de um piso sintético de elevada qualidade.
A FIGURA : Marco Castanheira, não só pelo golo, mas pela qualidade que demonstrou no ataque, nunca virou a cara á luta, sendo um jogador que causou moça na defensiva resendense.

NOTA FINAL: Excelente estádio, com grande assistência. Também de referir a excelente prestação da equipa de arbitragem, que provavelmente nunca deu um erro durante o jogo.

 

IN FUTEBOLVISEU

link do postPor grupodresende, às 22:24  comentar

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO