26.2.11
Nota positiva:
Resende: – porque voltou a “empatar” uma das grandes equipas da competição, fazendo-a perder 2 importantes pontos.
Arguedeira – porque alcançou o 2º lugar depois da deslocação a Nespereira.
Sernancelhe – porque, mesmo vindo de uma divisão inferior, continua na luta pelo 2º lugar tendo alcançado uma, sempre difícil, vitória em Oliveira.
 
Nota Negativa:
Fornelos - porque perdeu 2 pontos em casa de um último que só havia pontuado por 2 vezes e com isso desperdiçou a oportunidade de encurtar a distância para o líder.
Nespereira – porque prometeu muito e andou no topo da tabela durante várias jornadas, mas … ultimamente regressou aos lugares e resultados das últimas épocas.
Oliveira do Douro – porque desperdiçou a oportunidade de conseguir 2 vitórias consecutivas e fê-lo em sua casa.
 
Jornada 16:
 
Castro Daire x Arguedeira
(1-1 época passada)
Jogo da jornada: Castro Daire é favorito porque está em 1º lugar e joga em casa, mas o Arguedeira é a única equipa que ainda não perdeu na qualidade de visitante.
 
Oliveira do Douro x Nespereira
(3-2 época passada)
Mais um derby cinfanense pautado pelo equilíbrio e emoção. O Oliveira do Douro tem maior favoritismo, mas neste tipo de jogos o resultado é bastante imprevisível.
 
Sernancelhe x Vilamaiorense
O conjunto de Sernancelhe é favorito, mas, em sua casa, só conseguiu conquistar 10 pontos (e 17 fora). No entanto, a equipa de Vila Maior só pontuou uma vez fora do seu estádio.
 
Campia x Resende
(1-2 em 08/09)
Jogo de algum equilíbrio mas onde o favoritismo vai para o Campia. Quanto ao Resende, nunca se sabe se teremos o regresso “daquela equipa” que é goleada ou o “outro Resende” que consegue bater o pé às melhores equipas desta competição.
 
Fornelos x Vouzelenses
(1-1 época passada)
Factor casa joga a favor do Fornelos. Vamos ver com reage em função do mau resultado em Resende. O Vouzelenses traz consigo a confiança da última vitória diante do, sempre difícil, Ferreira de Aves.
 
Ferreira de Aves x Moimenta da Beira
Outro jogo de grande interesse e provavelmente de bastante equilíbrio. Esta partida é claramente mais decisiva para o Moimenta do que para a equipa da casa. O Ferreira de Aves tem sido imprevisível e por isso torna mais difícil o prognóstico deste jogo.
 
Resende, 25 de Fevereiro de 2011
 
Rui Rebelo
 
Blog http://www.so-desporto.blogspot.com/
Email: rui_miguel_rebelo@hotmail.com

 

link do postPor grupodresende, às 19:52  comentar

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO