5.2.11
Nota positiva:
Castro Daire – porque voltou a aumentar a sua vantagem pontual em relação aos perseguidores.
Moimenta da Beira – continua a subir na classificação, há pouco tempo estava no fundo da tabela com 5 pontos, tem uma sequência de 6 vitórias consecutivas.
Arguedeira – pelo número de golos que conseguiu marcar ao último classificado e porque continua (a par do Castro Daire) como a equipa menos batida do campeonato.
Nota Negativa:
Resende – porque vai somando derrotas volumosas atingindo números que nada se coadunam com a longa história do Grupo Desportivo Resende, que começou em 1928.
Nespereira – porque depois de prometer muito, já vai na 3ª derrota consecutiva e no 8º lugar.
Ferreira de Aves – porque está longe dos primeiros lugares da tabela.
Jornada 13:
Nespereira – Moimenta da Beira
Jogo não se vai realizar devido à morte de dois jovens atletas do Nespereira.
Vouzelenses – Arguedeira
Outro jogo equilibrado: o Vouzelenses joga em casa e por isso é favorito, mas o Arguedeira ainda não perdeu fora e, na condição de visitante, só sofreu 2 golos.
Resende – Castro Daire
Teoricamente um jogo entre o “muito último” contra o “muito primeiro” dá goleada. No entanto, os rapazes de Resende poderão encontrar, nesta partida, as razões motivacionais para voltar a mostrar o seu valor e limpar a má imagem desta época.
Vilamaiorense - Ferreira de Aves
Apesar de derrotado, em Castro Daire, o Vilamaiorense saiu desse jogo, provavelmente, com mais confiança e em sua casa fará pela vida. O Ferreira de Aves é favorito, mas já nos habituou a tudo: o melhor e o pior.
Oliveira do Douro – Fornelos
Derby cinfanense e as suas características: campos de pequenas dimensões, muita agressividade (boa, mas também má), centenas de espectadores a assistir e muita “bola no ar”. Treinadores com conceitos diferentes, mas ambos habituados a vencer. O Fornelos está melhor, mas não há prognóstico possível.
Sernancelhe - Campia
O Sernancelhe em casa só conseguiu 6 pontos, mas o Campia, fora de Vouzela, só obteve 3. No entanto o favoritismo vai para a equipa da casa.
Resende, 4 de Fevereiro de 2010
Rui Rebelo
In blog futebolviseu
link do postPor grupodresende, às 19:00  comentar

De artur a 7 de Fevereiro de 2011 às 00:42
Parece que nao deu em goleada rebelo!

vai busca-la!

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO