30.9.10

O Presidente da Câmara Municipal, António Borges, inaugurou no dia 24 de Setembro, a sede do Grupo Desportivo de Resende, situada na rua Dr Pereira Dias num edifício cedido pela Autarquia.
Durante a cerimónia a direcção do Clube homenageou o Presidente da Câmara Municipal, António Borges, e um ex-atleta do GDR, António Pereira, com o cartão de sócios honorários.
Para o Presidente da Câmara Municipal, António Borges, “este é um momento que marca as nossas memórias, marca Resende na sua vida de muitos anos. Os sócios do Resende têm a partir de hoje um espaço onde podem partilhar as emoções do seu clube”.
O Presidente do Clube Desportivo de Resende afirmou que “a abertura da Sede do Grupo Desportivo de Resende é mais um consolidar do clube no concelho. Decidimos abrir o espaço para não perdermos a ligação com os adeptos”. Reforçou, ainda, que nesta época “o objectivo principal passa pela manutenção do clube na 1ª Divisão”.
O Grupo Desportivo de Resende é a filial n.º 2 do Futebol Clube do Porto e o único clube de futebol federado do concelho, tendo sido criado em 1928. O clube obteve a sua melhor classificação de sempre na época desportiva de 1989/90, o que lhe permitiu disputar a Taça de Portugal na época de 1990/91.
O ex-atleta e treinador, Armando Fonseca, tem 24 jogadores, na sua maioria resendenses, ao seu dispor para fazer uma boa época. A primeira jornada joga-se em Resende, no dia 17 de Outubro com o Arguedeira. O clube continua a apostar na formação que se pratica actualmente nos escalões escolinhas, iniciados, juniores e seniores num total de 80 atletas.
link do postPor grupodresende, às 02:18  comentar

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO