16.7.10

 

O processo disciplinar instaurado ao atleta Paulo do G.D.Resende, após o célebre G.D.RESENDE x FERREIRA DE AVES partida do último terço do campeonato da 1ª divisão da A.F.Viseu - série Norte, já teve desfecho: 6 jogos para o jogador.
Depois do que se disse (falou-se em vários anos de castigo...) acaba por ser um mal menor, apesar do jogador jurar a sua inocência. Quem o conhece bem dentro de um grupo de trabalho, sabe que está a falar verdade, quando diz: "NÃO FIZ NADA..."

Não estive nesse jogo como treinador do G.D.Resende, pois tinha-me demitido uns jogos antes. No entanto sei que o Resende acabou o jogo com 8 jogadores (expulsões que ninguém entendeu), sofreu o único golo de grande penalidade e empatou a 1 golo já depois dos 90 minutos...

Quem apenas conhece o Paulo como adepto do Resende, adepto de Futebol, árbitro ou adversário, tira facilmente conclusões erradas. É verdade que se excede, por vezes, na forma como vive o jogo e isso tem-no prejudicado, sendo várias vezes expulso injustamente: o jogo de Vouzela é exemplo disso, quando a 2 metros do meu banco, após 1 falta e 1 amarelo, diz em tom baixo;"O Sr.Árbitro estava à espera que eu fizesse 1 falta" e sem mais vê vermelho directo, quando faltavam 45 minutos e o resultado estava em 2-2.

Dentro do campo, o verdadeiro Paulo, é um jogador de Futebol extraordinário, com uma leitura de jogo fantástica que faz com que esteja sempre no caminho da bola nas dobras que faz aos colegas. Exímio no posicionamento para as coberturas defensivas, capaz de jogar e manter a organização defensiva. Relembro que o G.D.Resende foi a 2ª equipa menos batida e jogou quase todas as partidas com 2 laterais com idade júnior
In bolg Desporto
link do postPor grupodresende, às 01:49  comentar

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO