7.4.10

Torneio O Coelho Verde Com uma organização de muito bom nível decorreu no passado dia 1 de Abril em Castro Daire o I torneio de Futebol Sub 11 e Sub 13. Num total de 16 participantes ,oito por escalão de escolas e infantis. O grupo Desportivo de Resende fez-se representar pela equipa de infantis,que viria a conquistar um honroso 3º Lugar.

 A equipa do Resende de pé José Ferreira ,(Treinador) Bruno, Pimenta,Barreiro,Ricardo Severino,César,Carlos ,Álvaro (Presidente) Em baixo da esquerda para a direita ,Francisco,Branco,Topê,Pedro ,Fábio,Ricardo Dias e Parente.

O primeiro jogo Crasto 0 Resende 0

No segundo jogo Vila Real 2 Resende 0

Após o almoço e no 1º da tarde Leixões 1 Resende 5 Resultou que o Resende ficou em 2º Lugar do grupo indo disputar o 3º e 4º Lugar com o Abambres 2º classificado do outro grupo.

 Apuramento para o 3º e 4º lugares Resende 3 Abambres 1 Asim o Resende classificava-se no 3º Lugar ,em segundo o Penafiel e em 1º a equipa da casa o Crasto .

Em termos individuais o Barreiro ganhou o troféu de melhor marcador do torneio com 5 golos.

O capitão do Resende recebeu o troféu referente ao 3º Lugar

Para a posteridade ficam os treze os atletas que brilhantemente conquistaram um lugar 3º lugar exibindo os troféus. Parabéns aos participantes e organizadores deste evento que decorreu num ambiente muito agradável e de grande desportivismo . Bem hajam por nos terem proporcionado este dia.

 

Retirado do Blog oficial do G.D.Resende

link do postPor grupodresende, às 13:40  comentar

SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO