6.4.09

 

Tiago Coelho no Centro de Medicina de Reabilitação da Tocha

 
 Tiago Coelho, que está a recuperar muito lentamente no Hospital de Lamego, vai ser transferido para o Centro de Medicina de Reabilitação Rovisco Pais (Tocha-Cantanhede), situado próximo da Figueira da Foz. É a unidade especializada mais adequada para responder a esta situação.
A rapidez desta transferência (o Tiago Coelho dará entrada na próxima 2.ª feira, às 09h00, no Centro de Reabilitação) deve-se ao empenho de Liseta Cardoso, nossa conterrânea e funcionária do Hospital de Lamego, que pediu os bons ofícios de uma pessoa amiga para acelarar o processo.
Há condições para a mãe o acompanhar e estar com ele.
 
 


 





CNo
No Primeiro de Maio dia do trabalhador, realizou-seem Carvalhais um jogo de solidariedade para com o TIAGO jogador dos juvenis do G.D.Resende.
Queremos aqui deixar um agradecimento a todos que colaboraram nesta iniciativa, e estiveram presentes: Presidente e vice-Presidente do G.D.Resende
, direcções, equipa técnica e jogadores de ambas as formações, e Rádio Lafões, também a todo o publico que
Estas receitas não dão para comprar a vida, mas para ajudar os pais que passam por dificuldades para assim poderem dar todo o amor, apoio e conforto, que o TIAGO precisa nesta altura.

Como ainda iramos obter mais uma ou outra ajuda as contas ainda não estão completamente fechadas, depois se ira tornar publico o que se angariou de fundos.

Em nome de todos os presentes deixamos as rápidas melhoras ao TIAGO

[coelho.jpg] CARVALHAIS DE MÃOS DADAS COMO O TIAGO
A Direcção, equipa técnica e jogadores do Carvalhais disponibilizara-se, juntamente com a equipa de veteranos do Viseu e Benfica, e com o apoio da rádio Lafões, realizar um jogo amigável em Carvalhais no campo Marques Veloso, dia 1 de Maio ás 16h e cujas receitas (e outras ajudas) reverterão para o Tiago que actualmente disputa o jogo mais difícil da sua vida. Comparece, vem dar o teu apoio.

[Zé Carlos]
 
A União Desportiva Valonguense também está a ajudar o Tiago.
 
 

 TIAGO LIVRE DE PERIGO. ENCONTRA-SE EM ESTADO DE COMA INDUZIDO. 

O Tiago César Rodrigues Coelho é um atleta das camadas jovens (Juvenil) do grupo Desportivo de Resende. No passado sábado foi vítima de um acidente que lhe causou traumatismo craniano, vindo a ser operado no Hospital de São João no Porto.
Os azares parecem perseguir esta família de fracos recursos económicos pois um seu irmão também jogador dos infantis sofreu fractura de uma perna encontrando-se ainda em recuperação.
Esta família vive dos rendimentos que o pai aufere como trabalhador agrícola. Por consequência o seu salário depende dos dias que trabalha. Se não trabalhar não recebe
Perante a situação criada pelo acidente do Tiago esta família começa a enfrentar graves problemas económicos, pois as despesas com deslocações aumentam e como não trabalha não recebe. É portanto dramática a situação.
Perante esta situação o Grupo Desportivo de Resende apela à solidariedade de todos e dentro do possível possam contribuir com algum donativo para tentar minorar esta gravosa situação.
Os donativos podem ser encaminhados para o Grupo Desportivo de Resende mais concretamente para Manuel Pedro Coelho, Director da equipa de juvenis do GD Resende, Travessa de São Salvador nº 22 Resende, Telemóvel 917790787.
A direcção do grupo Desportivo de Resende agradece desde já a todos aqueles que venham a colaborar com esta iniciativa.

Pelo Grupo Desportivo de Resende

Manuel Pedro Coelho
 

link do postPor grupodresende, às 11:07  comentar

De grupodresende a 7 de Abril de 2009 às 17:01
Aquilo que posso dizer-te neste momento dificl é pedir a Deus que te proteja e que quero contribuir monetáriamente.
Um abraço.

De carele a 8 de Abril de 2009 às 10:39
espero que recuperes o mais breve possivel nao so por ti mas tambem pelos teus pais que estao atravesar um momento tao dificel , sao pessoas muito humildes que eu conheço muito bem ,vivo perto sou o rui da toyota

De Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 19:23
Que bonito gesto teve a Presidente do Tarouca , no jogo ultimo com o Santar consegui 400 Euros para a ajuda a Tiago. Bravo presidente. É de pessoas como você que o futebol precisa.

De Daniela Alexandra a 21 de Abril de 2009 às 21:25
Gostaria que se possível dessem mais informações acerca do estado do rapaz. Pois as pessoas falam mas umas dizem umas coisas e outras dizem outras. Gostaria de ter informações certas. Obrigada e fiquem sabendo que torço para que este rapaz ultrapasse este momento difícil da sua vida.

De Jorge Duarte a 27 de Abril de 2009 às 21:49
Espero que tenhas uma grande recuperação porque tu és um campeão, em meu nome pessoal e em nome da Junta de Freguesia de São João de Fontoura deseja-mos que em breve possas estar a 100 %.
Estamos a fazer uma campanha para ajudar os teus pais com o nome " VAMOS AJUDAR O TIAGO COELHO"
Um abraço
Jorge Duarte

De Anónimo a 30 de Abril de 2009 às 11:09
A União Desportiva Valonguense também está a ajudar o Tiago.

TORNEIO DA PÁSCOA-2012

ONLINE
SITE OFICIAL
www.gdresende.pt
Grupo Desportivo de Resende[1].jpg
blogs SAPO